O técnico uruguaio Juan Ramón Carrasco, que comandou a seleção de seu país entre 2003 e 2004, viajará ainda hoje ao Paraguai para assinar contrato com o Olímpia, segundo anunciou hoje o presidente da equipe paraguaia, Eduardo Delmás.
O dirigente afirmou a emissoras de rádio locais que o treinador chegará esta noite e que no domingo assistirá ao jogo do Olímpia contra o Libertad, pela quinta rodada do Torneio Clausura.
Carrasco, que foi jogador do São Paulo em 1990, substituirá José Cardozo, que saiu após os maus resultados na competição nacional e na Copa Sul-Americana, em que a equipe paraguaia foi derrotada por 2 a 0 pelo Defensor (Uruguai) na partida de ida.
O treinador uruguaio teve uma passagem rápida pela \"\"Celeste Olímpica\"\" e foi demitido após uma derrota por 3 a 0 para a Venezuela, em março de 2004. De 2006 a 2010, treinou o River Plate de seu país.
Segundo a imprensa do Paraguai, antes do acerto com Carrasco, os dirigentes do Olímpia cogitaram a contratação de Tita, ex-técnico do Vasco.
Mais lidas