Clube

Tite esteve presente em São Januário; Treinador recebeu uma camisa do Vasco

O técnico da seleção brasileira, Tite, foi a atração ilustre na partida entre Vasco e Palmeiras ontem (6) em São Januário (RJ), vencida pelos paulistas por 2 a 1.

O treinador esteve na companhia do coordenador de futebol da CBF, Juninho Paulista, e do assessor de imprensa da confederação Vinicius Rodrigues. O trio se situou no setor nobre do estádio: a tribuna de honra, onde, por exemplo, o ex-presidente do Brasil, Getúlio Vargas, proclamou discursos históricos.

O departamento de marketing vascaíno aproveitou a presença do comandante da seleção e o presenteou com a camisa do clube de modelo número 3, a mesma utilizada pelo Cruzmaltino diante dos palmeirenses. O "mimo" era personalizado com o seu nome e o número 10.

 

Foto: Mário VassalloTécnico da seleção brasileira, Tite exibe camisa personalizada que recebeu do Vasco em São Januário.
Técnico da seleção brasileira, Tite exibe camisa personalizada que recebeu do Vasco em São Januário.



Apesar do acolhimento, Tite sentiu de perto o ambiente aflorado do setor social de São Januário, conhecido por muitos encontros e embates de grupos políticos e que, por vezes, é tomado por tensão e confusão. No jogo de ontem, porém, nada fora do controle foi constatado.

O treinador e seus companheiros de CBF deixaram o estádio pouco antes do término da partida e a todo momento tiveram um aparato de seguranças.

O treinador e seus companheiros de CBF deixaram o estádio pouco antes do término da partida e a todo momento tiveram um aparato de seguranças. No intervalo, Juninho Paulista ainda participou de uma ação com torcedores do Vasco que contribuíram para a campanha de "vaquinha online" que visa a construção do centro de treinamento do clube. O dirigente esteve ao lado do técnico Joel Santana. A dupla conquistou o título da Mercosul de 2000 pelo Cruzmaltino, no jogo que ficou conhecido como a "virada história" sobre o Palmeiras por 4 a 3.
 

Fonte: UOL
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir