Futebol

Titi: "Não podemos pensar na Série A sem termos disputado a Série B"

De volta ao time após mais de um mês afastado, o zagueiro Titi vai ser titular do Vasco na partida deste sábado, contra o Guarani, no Maracanã, pela 25ª rodada do Série B. Para o jogador cruzmaltino, ainda falta muito para a equipe já achar que está garantida na elite do futebol brasileiro em 2010.

- A gente olha na tabela e vê a distância dos outros. Não podemos ser hipócritas de pensar na Primeira Divisão sem ter acabado de disputar a Série B. Temos mais essa final e se vencermos é que vamos pensar em uma possível subida para a Série A. Temos muito para trabalhar, muito para mostrar na Série B - disse o zagueiro vascaíno.

Titular no início da temporada, Titi perdeu a posição para Gian por conta de uma lesão muscular. Meses depois, ele recuperou a vaga, mas sentiu o problema no púbis. Agora, ele vai ter uma nova chance de ser titular.

- A defesa e todo o time está mantendo uma regularidade. Quem entra não quer sair e quem está como titular não quer dar brecha. Quando todo mundo chegou aqui, todo mundo era desconhecido e agora todo mundo já tem uma certa rodagem - afirmou.

Fonte: ge
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45