Titi sabe que o grupo está fechado, mas a sintonia do Vasco ainda não é a mesma que na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de ressaltar a união do grupo, o jogador procura passar a relação família, que levou o Vasco a uma brilhante campanha na segunda divisão. Daqui para frente, o jogador espera resgatar o sentimento e embalar em uma sequência de triunfos no Cruzmaltino.
Temos de adotar o espírito que levamos na Série B. Espelhar-se nas coisas boas sempre é válido. Temos de tentar passar para os novos como foi a última temporada. Vamos passar a força que temos, confirmou.
Agora, o jogador espera muita movimentação da equipe na próxima partida, diante do Corinthians-PR, em São Januário, às 16h. No aniversário do estádio, o zagueiro afirma ser entendedor do local e diz que uma vitória é fundamental.
O Vasco precisa de apenas um empate para se classificar. Com uma vitória por 1 a 0, os paranaenses levam a partida para a disputa por pênaltis. Vantagem mínima, a partir de 2 a 1, favorece ao Corinthians-PR. Na ida, 1 a 0 para o Cruzmaltino.
Mais lidas