Titulares e reservas empataram no coletivo desta quinta-feira (27)

27/06/2019 às 19h31 - CLUBE

Uma tarde diferente no CT do Almirante: treino coletivo aberto à imprensa. Nesta quinta-feira, titulares e reservas do Vasco empataram em 3 a 3 sob os olhares atentos de Vanderlei Luxemburgo e toda a comissão técnica. Algumas pausas, orientações e conversas, mas na maior parte do tempo ritmo de jogo.

Os principais destaques do treinamento foram Raul e Valdívia. Os dois começaram no time reserva, mas rapidamente foram para o titular. Juntos, fizeram três gols e deram três assistências.
 

Vanderlei Luxemburgo escalou a equipe titular no início do coletivo com: Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Richard, Marcos Júnior, Andrey e Marquinho; Marrony e Rossi. Os reservas tinham: Sidão; Cáceres, Werley, Miranda e Henrique; Fellipe Bastos, Lucas Mineiro e Raul; Bruno César, Valdívia e Talles Magno.

O time titular abriu o placar com Marquinho, reforço para o restante da temporada, mas sofreu a virada com gols de Fellipe Bastos (assistência de Valdívia), Raul (arrancada do meio de campo até superar Fernando Miguel) e Valdívia (assistência de Raul).
 

Foi aí que Vanderlei Luxemburgo parou a atividade e fez alterações. Raul, na vaga de Andrey, e Valdívia, na de Marcos Júnior, foram para o time titular, que melhorou. O volante e o meia, em tarde inspirada, conduziram a equipe ao empate. Valdívia ainda fez mais um gol e deu outra assistência, para Rossi.

A atividade aberta à imprensa, raridade atualmente, terminou 3 a 3 logo após Pikachu cair e reclamar de muita dor. O lateral-direito recebeu atendimento do departamento médico do Vasco e levantou sem maiores problemas.

Promessas no profissional

Nesta quinta-feira, Vanderlei Luxemburgo também promoveu cinco jogadores do sub-20 ao profissional: Alexander, Ulisses, Miranda, João Pedro e Talles.

Fonte: Globoesporte.com