Titulares massacram reservas por 6 a 1 em treino parado a toda hora por Rena

18/03/2006 às 08h51 - FUTEBOL

Jogando com apenas dois atacantes, devido à ausência de Romário, os titulares golearam os reservas por 6 a 1, ontem de manhã, em São Januário, no último coletivo antes do clássico de amanhã.
O técnico Renato Gaúcho interrompeu várias vezes a atividade para corrigir o posicionamento dos jogadores. Valdiram (3), Morais, Ygor e Ramon fizeram os gols. Mas o mais bonito foi o gol de honra dos reservas, numa jogada individual de Bruno Meneghel.

Sem o Baixinho, Ramon treinou entre os titulares. Apesar do bom rendimento no 4-4-2, Renato não confirmou se pretende mudar a formação tática amanhã.

- Tudo pode acontecer. Claro que o Romário vai jogar. Sobre escalação e esquema, só no dia do jogo - disse Renato.

No coletivo de ontem, o lateraldireito Claudemir, que havia sido barrado contra a Cabofriense, treinou entre os titulares. Só não é possível dizer que ele recuperou a vaga porque Wagner Diniz foi poupado para se recuperar de um tostão levado na última partida.

No segundo tempo do coletivo, Renato trocou o zagueiro Éder por Fábio Braz, que formou a dupla de zaga com Jorge Luiz. No finalzinho da atividade, Abedi ganhou o lugar de Morais no meio-de-campo.

Os titulares começaram o treino com Cássio, Claudemir, Jorge Luiz, Éder e Diego; Ygor, Ives, Morais e Ramon; Valdiram e Edílson.

Juniores. O clássico de juniores foi disputado ontem de manhã, na Gávea. Sem o clima de preliminar do jogo principal, os times empataram por 0 a 0, num jogo ruim. O Flamengo conquistou a Taça Guanabara e está garantido na final. O Vasco busca uma vaga na semifinal da Taça Rio.

Fonte: Lance