Futebol

Todas as atenções voltadas para o Baixinho

Todas as atenções voltadas para o Baixinho


São Januário tenta viver hoje um dia para jamais ser esquecido. Por mais que se tente manter o foco na partida, as atenções estão todas voltadas para Romário. O jovem lateral Guilherme afirmou que está muito tranqüilo e espera não desperdiçar a chance de mais uma vez começar jogando. Mesmo assim, não esconde sua ansiedade em participar do milésimo gol do Baixinho.

“Na partida contra o Botafogo eu poderia ter dado o passe para ele, mas achei que o gol estava mais perto do que realmente estava e acabei chutando. Nessa partida com o Sport, aonde eu estiver, vou dar o passe para ele”, brincou Guilherme.

Mas para que todos possam pensar em ajudar Romário a fazer seu histórico gol, alguém tem que estar preocupado em não sofrer gols. O cabeça-de-área Amaral tratou rapidamente de chamar a responsabilidade para si e seus companheiros de defesa.

“Dessa vez, ele está mais solto e não vai ter problemas para fazer esse gol. O sistema defensivo é que não pode relaxar. Quem tem de estar preocupado em fazer gols são os homens de frente”, afirmou.

Assim como Amaral, Sílvio Luiz espera fazer uma boa partida e não deixar o Sport balançar a rede. Essa será a primeira vez que o goleiro se apresenta diante de sua torcida.

“Quero fazer uma grande partida e não cometer nenhum erro, mas, se acontecer, espero que a torcida me apoie”, disse Sílvio Luiz, que fará sua segunda partida como titular. A primeira foi na estréia no Campeonato Brasileiro contra o América-RN. O goleiro ainda fez questão de dizer que, antes de pensar em jogar no Vasco, já torcia muito pelo gol 1.000 de Romário. Agora, que vive esse momento de perto, torce mais ainda.

Fonte: Jornal dos Sports