Torcida

Torcedor celebra chegada do Vasco em Uberlândia

Nova Iguaçu e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (31/1), em Uberlândia-MG, em jogão do Metrópoles Sports. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. E os torcedores já marcam presença para o duelo no estádio Parque do Sabiá. A bola rola às 18h10.

A partida tem um gostinho especial para Zilmar Carreiro, de 46 anos. Morador de Uberlândia, o torcedor do Vasco esteve no último jogo do Gigante da Colina na cidade mineira, há 40 anos. Zilmar foi ao estádio com a esposa e os filhos.

“Bacana demais ver o time na sua cidade. O Vasco veio e adiou a ida nossa ao Rio de Janeiro, mas vamos também para lá acompanhar o Vascão”, diz Zilmar.

Já o vascaíno Jorge, de 31 anos, que também mora em Uberlândia, celebrou a ida do Cruzmaltino à cidade. “Primeira vez vendo o Vasco em Uberlândia. Estou emocionado em ver o time na minha cidade”, comemora. Jorge foi ao estádio com a filha Rebeca. “Acho que vai ser 4 x 1 para o Vasco”, arrisca a pequena.

Nova Iguaçu x Vasco é o segundo jogo do Gigante da Colina realizado pelo Metrópoles Sports em 2024. No domingo (28/1), o Vasco empatou em 2 x 2 com o Bangu, em um duelo eletrizante na Arena BRB Mané Garrincha.

Fonte: Metrópoles
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário