Torcida

Torcedor dá sinal de vida após desaparecimento no Maracanã

Familiares do jovem, identificado como Carlos Henrique de Oliveira Salles, de 25 anos, ficaram aliviados após ele aparecer em casa na tarde desta terça-feira (21).

Carlos Henrique desapareceu após deixar o estádio do Maracanã no último domingo (19), após o fim da partida entre Vasco e Flamengo. O jovem estava acompanhado de um grupo de 10 amigos que foram assistir p clássico e, na saída, Carlos Henrique teria se perdido.

Na manhã de segunda-feira (20), a família tentou contato com o rapaz, mas quem atendeu foi outro homem informando que teria comprado o celular de um usuário de drogas. “Ele disse que devolveria o celular, mas queria o valor que pagou”, detalhou Anna Clara Oliveira Salles, irmã do jovem.

A irmã do rapaz confirmou à reportagem da Super Rádio Tupi que o jovem voltou para casa na tarde desta terça-feira. “Ele foi assaltado e não estava conseguindo chegar em casa. Ele estava sem dinheiro. Botaram a arma na cara dele e ele teve que se esconder na casa de um amigo que conheceu”, detalhou.

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (36,84%)
Empates 6 (31,58%)
Derrotas 6 (31,58%)
Total 19
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 30 (90,91%)
Vermelhos 3 (9,09%)
Total 33