Torcida

Torcedor protesta e questiona: "Cadê o dinheiro?"

Após a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro, o Vasco se reapresentou sem Juninho, julgado no STJD pela acusação de fraude na conduta de um exame antidoping, e em meio a um protesto solitário e curioso: um rapaz chamado Anderson Ribeiro, alegando ter 18 anos, levou um cartaz com críticas à diretoria, ainda por conta da venda de jogadores no meio do ano. Com São Januário vazio e sob nuvens negras, ele fez questão de cobrar.

- Vi o jogo de ontem, e não gostei, claro. O time está muito ruim. Respeito o Roberto Dinamite como jogador, mas como presidente, não dá. Se ficasse só na lembrança do que ele fez pelo Vasco, seria bem melhor - lamentou Anderson, que revelou não ter dinheiro para voltar para Itaipu, onde mora, após ter gastado com a passagem de ônibus até o estádio.

- Agora é pedir carone, né? Se o time consegue sobreviver sem dinheiro, eu também posso desenrolar com o motorista, dar um jeito - ironizou, referindo-se ao atraso de salários do elenco.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74