Torcida

Torcedor rouba a cena ao se formar com a camisa do Vasco e o hino do time

De Norte a Sul do país, os milhões de torcedores vascaínos seguem dando provas do seu amor incondicional pelo Clube. E se não são os maiores em números, eles justificam o porquê de serem os mais apaixonados.

É o caso do Raniel Alves, que protagonizou uma situação pra lá de especial. Sabendo que o momento da formatura é um dos mais especiais de toda a vida, ele não pensou duas vezes em tornar esse dia ainda mais inesquecível.

Ao entrar para receber o diploma, o vascaíno resolveu fazer diferente e aparecer com a camisa do Vasco e o hino do Clube tocando ao fundo. 

A cena repercutiu e chamou a atenção da galera. Em contato com o SuperVasco, Raniel Alves, de 26 anos, contou como surgiu essa ideia. 

- Além do amor pelo Vasco, que é enorme, apesar dos pesares, surgiu mais como uma provocação, pois a maioria da minha turma era torcedora do Flamengo, e quis dar uma gastada em geral. 

Raniel revelou ainda que o momento foi organizado sem o conhecimento dos colegas e até da família, causando surpresa em todos.

- A repercussão foi muito legal, pois ninguém sabia de nada, nem o pessoal da minha família. Tinha mostrado uma música totalmente diferente a eles. Quando chega a minha hora de entrar, começa a tocar o hino do Vasco... Todo mundo ficou meio sem entender até eu entrar mostrando a camisa. Foi uma repercussão grande e a maior zoeira após o acontecido.

Natural de Barbalha, no Ceará, a 2117 quilômetros do Rio de Janeiro, o torcedor tem um sonho: conhecer São Januário.

- Te confesso que é bem difícil acompanhar à distância. Eu sinto necessidade diária de Vasco, de viver mais perto do Vasco. Eu respiro Vasco uma boa parte do meu dia. Apesar da nossa fase não ser das melhores faz um bom tempo, é um prazer inenarrável ser Vasco, independente da distância. São Januário: não tive a oportunidade de conhecer ainda, mas é um objetivo grande que tenho, quero ir muito antes que comecem uma possível reforma, pois quero ver nosso estádio exatamente como foi construído por nossa torcida. Pretendo realizar em breve. É um dos meus objetivos de vida.

Por Leandro Oliveira

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário