Futebol

Torcedores criam montagem do 'Trem Bala da Colina' com elenco de 2020

Parabéns ao marketing do @vascodagama melhor live do Vasco pra mim até o momento. Muito bom ver a resenha de 2011 com alguns atletas tiveram sua importância naquele ano.

São 9 anos da ÚLTIMA grande conquista. O Vasco é gigante, mas infelizmente por péssimas administrações estamos amargando 2 bons anos nos últimos 20.

O Vasco precisa de união, temos chances de voltar a tempo de glórias e só conseguiremos isso a partir do momento que o ego não for maior do que a vontade de ver o Vasco vencedor.

Recado à todos, @jcbrant @levensiano @acampellomedsport acredito que vocês estão nos polos da campanha política, aproveitem o exemplo que a torcida está, estamos UNIDOS em prol do Vasco se doando ao máximo para ajudar. Entrem em consenso, busquem mais harmonia no clube e ligação entre os poderes. Usem o exemplo da torcida, vamos nos unir, vamos pensar apenas do VASCO.

Lutem pelo Vasco, nem pela cadeira! 💢

Ver essa foto no Instagram

Parabéns ao marketing do @vascodagama melhor live do Vasco pra mim até o momento. Muito bom ver a resenha de 2011 com alguns atletas tiveram sua importância naquele ano. São 9 anos da ÚLTIMA grande conquista. O Vasco é gigante, mas infelizmente por péssimas administrações estamos amargando 2 bons anos nos últimos 20. O Vasco precisa de união, temos chances de voltar a tempo de glórias e só conseguiremos isso a partir do momento que o ego não for maior do que a vontade de ver o Vasco vencedor. Recado à todos, @jcbrant @levensiano @acampellomedsport acredito que vocês estão nos polos da campanha política, aproveitem o exemplo que a torcida está, estamos UNIDOS em prol do Vasco se doando ao máximo para ajudar. Entrem em consenso, busquem mais harmonia no clube e ligação entre os poderes. Usem o exemplo da torcida, vamos nos unir, vamos pensar apenas do VASCO. Lutem pelo Vasco, nem pela cadeira! 💢

Uma publicação compartilhada por Montagens da Colina ◤✠◢ (@montagensdacolina) em

Fonte: Instagram Montagens da Colina
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir