Futebol

Torcedores defendem permanência de Nenê no Vasco, mesmo após aposentadoria

Com contrato válido até o fim do Campeonato Carioca, a situação do meia Nenê, de 41 anos, vem sendo motivo de discussão entre os torcedores. Apesar de ser um dos xodós dos vascaínos, a idade vem pesando e o jogador vê a hora de aposentar as chuteiras se aproximar.

Caso o Vasco da Gama seja eliminado nas semifinais do Campeonato Carioca, o clássico de volta será o último jogo do Vovô, como é carinhosamente chamado pela torcida, com a camisa do time.

O experiente camisa 10 vascaíno tem ficado no banco, sendo escalado pelo técnico Maurício Barbieri no decorrer do segundo tempo. Mas, apesar da identificação com o clube e vice-versa, muitos entendem que este é o momento de encerrar a carreira. 

Mas uma eventual aposentadoria não significaria necessariamente uma saída do Gigante da Colina. Muitos cruzmaltinos defendem que o jogador permaneça em São Januário, ocupando algum cargo no departamento de futebol devido à sua experiência e perfil de liderança que possui no vestiário vascaíno.

“Eu renovaria e depois contratava ele pra algum cargo técnico. O velho tem que ser nosso para sempre e só minha opinião importa”, brincou um torcedor. 

Fonte: SUPERVASCO.COM

Cruz de Malta Blogs