Dois torcedores do Flamengo foram baleados na tarde deste domingo, na Rua Manaus, em Realengo, próximo à Avenda Brasil, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um grupo de aproximadamente 300 torcedores estava reunido no local quando homens passaram em um táxi e abriram fogo contra o grupo. As informações são da Rádio Globo.
Um torcedor foi baleado na coxa direita e o outro, na altura da canela da perna direita. Os dois, ainda não identificados, foram levados para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo.
Na ocasião, houve tumulto no local. O grupo de torcedores do Flamengo se dispersou, algumas pessoas correram em direção às pistas da Avenida Brasil - principal ligação entre Zona Oeste e Centro da cidade - e geraram confusão. Assustados, alguns motoristas abandonaram seus carros. A Polícia Militar chegou ao local e a situação agora é de aparante tranquilidade.
Houve registros de tumultos também em Bonsucesso, Zona Norte do Rio, também nas proximidades da Avenida Brasil. A Polícia Militar está monitrando a situação e reforçou a atenção. Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.