Uma briga entre torcedores do Flamengo e do Vasco, na noite desta quarta-feira (7), levou caos às ruas de Senador Camará, Zona Oeste do Rio. Durante a confusão, que aconteceu após as partidas dos dois clubes, pela Sul-Americana e Libertadores, respectivamente, pelo menos 3 tiros foram disparados.
Segundo testemunhas, a confusão teve início após uma discussão entre grupos rivais. A situação saiu do controle, resultando em uma violenta pancadaria que se espalhou pelas ruas do bairro.
Vídeos feitos por moradores mostram a briga, que se concentrou na Avenida Santa Cruz, nas imediações de um supermercado.
Durante a briga generalizada, registrada por moradores, é possível ver homens trocando socos e chutes. Em determinado momento, um dos envolvidos saca uma arma e efetua disparos.
Carros que passavam pelo local tiveram que retornar na contramão para escapar da confusão. Assustados, motoristas e pedestres buscaram abrigo em estabelecimentos comerciais próximos à região.
Nesta quarta, o Vasco foi goleado por 4 a 1 pelo Puerto Cabello, na Venezuela, numa partida da quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Por sua vez, o Flamengo empatou com o Central Córdoba, em 1 a 1, pela Libertadores, na Argentina.