Torcida

Torcedores do Vasco e do Flamengo brigam e situação sai do controle

Uma briga entre torcedores do Flamengo e do Vasco, na noite desta quarta-feira (7), levou caos às ruas de Senador Camará, Zona Oeste do Rio. Durante a confusão, que aconteceu após as partidas dos dois clubes, pela Sul-Americana e Libertadores, respectivamente, pelo menos 3 tiros foram disparados.

Segundo testemunhas, a confusão teve início após uma discussão entre grupos rivais. A situação saiu do controle, resultando em uma violenta pancadaria que se espalhou pelas ruas do bairro.

Vídeos feitos por moradores mostram a briga, que se concentrou na Avenida Santa Cruz, nas imediações de um supermercado.

Durante a briga generalizada, registrada por moradores, é possível ver homens trocando socos e chutes. Em determinado momento, um dos envolvidos saca uma arma e efetua disparos.

Carros que passavam pelo local tiveram que retornar na contramão para escapar da confusão. Assustados, motoristas e pedestres buscaram abrigo em estabelecimentos comerciais próximos à região.

Nesta quarta, o Vasco foi goleado por 4 a 1 pelo Puerto Cabello, na Venezuela, numa partida da quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Por sua vez, o Flamengo empatou com o Central Córdoba, em 1 a 1, pela Libertadores, na Argentina.

Assistir vídeo

Fonte: G1
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150