Futebol

Torcedores do Vasco teriam invadido a concentração de madrugada

Na madrugada de quarta para quinta-feira, um grupo de cerca de dez torcedores invadiu a concentração do Vasco para cobrar raça e garra dos jogadores e do técnico Antônio Lopes. Horas antes, o meia Morais já havia deixado o local por julgar que não tinha segurança.

Nesta quarta-feira, torcedores estiveram no estádio para falar com os jogadores, mas Morais se recusou a conversar com eles e saiu pelo outro lado do campo, em direção à concentração do clube. Porém, nessa outra saída onde, teoricamente, só poderiam passar jogadores e membros da comissão técnica, estavam mais dois membros da torcida vascaína que interpelaram o meia e o ameaçaram caso este não jogasse bem contra o Atlético-MG.

Na manhã desta quinta, torcedores estiveram presentes em frente à casa do jogador, na zona oeste do Rio de Janeiro, para fazerem ameaças. Segundo a assessoria do atleta, Morais não irá atuar contra o time mineiro já que teme por sua integridade física.

Rumores no clube dão conta de que o atacante Edmundo sairia da concentração para tentar convencer Morais a encarar o Atlético-MG, em São Januário.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 01/04/2026 às 20h30
    Vasco Vasco 1
    Coritiba Coritiba 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Couto Pereira
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (38,89%)
Empates 6 (33,33%)
Derrotas 5 (27,78%)
Total 18
Gols
Marcados 26 (56,52%)
Sofrido 20 (43,48%)
Total 46
Saldo 6
Cartões
Amarelos 29 (90,63%)
Vermelhos 3 (9,38%)
Total 32