Futebol

Torcedores enfrentam longa fila por ingressos para Vasco x Chapecoense

O primeiro dia de venda de ingressos para o jogo entre Vasco e Chapecoense levou os torcedores cruz-maltinos aos montes para São Januário. Na tarde desta quarta-feira, uma fila enorme se formou na loja oficial do clube.

Sem poder liberar o uso de e-ticket na entrada do Maracanã, o Vasco montou um esquema alternativo para acomodar os quase 120 mil novos sócios-torcedores que aderiram ao programa nas últimas semanas, mas ainda estão sem a carteirinha física: até quinta, as vendas serão exclusivas para sócios (incluindo sócios-torcedores, o clube não faz mais diferenciação).

Nas lojas oficiais do clube em outros pontos da cidade, as filas foram similares. O motivo é o fato de a venda pela Internet acontecer apenas para aqueles sócios que já possuem carteirinha física - eles poderão entrar no Maracanã somente com a apresentação da carteirinha. Para os demais, será necessário comprar o ingresso físico.

A carga total para o jogo contra a Chapecoense é de 70 mil ingressos. A partida acontece no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Foto: Divulgação/VascoFila
Fila
Fonte: AS/ge
  • Domingo, 03/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Flamengo Flamengo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 06/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana Estádio Bicentenario de La Florida
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Puma 5
Spinelli 5
Jogos
Vitórias 10 (37,04%)
Empates 9 (33,33%)
Derrotas 8 (29,63%)
Total 27
Gols
Marcados 38 (56,72%)
Sofrido 29 (43,28%)
Total 67
Saldo 9
Cartões
Amarelos 51 (91,07%)
Vermelhos 5 (8,93%)
Total 56