Torcida

Torcedores pedem a saída de Lúcio Barbosa em protesto

Um grupo de torcedores do Vasco foi à porta do centro de treinamentos da equipe protestar contra os jogadores após a derrota por 6 a 1 para o Flamengo. A goleada foi a maior sofrida pelo clube na história do confronto.

O atacante Rayan foi um dos jogadores que mais ouviu cobranças dos presentes. Ele parou o carro, abriu a janela para conversar com o membros do movimento e ouviu reclamações.

- Você é o mais frouxo desse elenco. Tem 17 anos, joga desde a base e entra com preguiça - foi uma das frases ditas ao jogador.

Além de uma faixa estendida escrita "Vergonha", há também uma outra citando diretamente o zagueiro Léo, chamado de "Capitão Frouxo", e o meia Galdames. O zagueiro Maicon foi chamado de "aposentado". E o elenco de "frouxo", "vagabundo" e "medíocre".

O CEO da SAF, Lúcio Barbosa, foi outro citado. Os torcedores presentes pedem a saída do gestor.

A derrota no clássico do último domingo teve impacto direto na tomada de decisão do clube. O presidente Pedrinho antecipou a nomeação de Felipe, ex-meia, para a direção esportiva do clube por ter considerado o resultado "inaceitável".

Fonte: ge
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir