Torcida

Torcedores reclamam de serem impedidos ou cobrados para visitarem SJ

Através do nosso Instagram, um seguidor reclamou após não ser autorizado a entrar em São Januário: "De Brasília ao Rio de Janeiro e não me deixaram entrar em São Januário pra tirar uma foto alegando que estava em dia de limpeza." #Vasco

Mais uma denúncia: Funcionários da portaria cobrando "cafezinho" pra autorizar a entrada de torcedores em São Januário. #Vasco

Eu fui logo depois que o Eurico assimiu uma vez e o segurança deixou entrar só por alguns segundos por que o “Doutor Eurico não quer ninguém andando aqui dentro”. Eu tinha saído do RS pra visitar o RJ na ocasião.

Mais uma denúncia: Alex saiu de Santa Catarina e não conseguiu entrar com seu avô pra conhecer São Januário. #Vasco

Já aconteceu comigo a uns dois meses. Fui levar meu avô para conhecer, realizar seu sonho... infelizmente não conseguimos. Somos de Santa Catarina.

Mais uma denúncia: Junior Gomes diz que só conseguiu entrar em São Januário pagando aos funcionários. #Vasco

Eu levei minha mãe, meu pai e meus irmãos em sj, eles também não deixaram entrar pra tirar uma foto, eu só consegui entrar lá TIRANDO DINHEIRO DO BOLSO, eles fazem isso direto.

Mais uma denúncia, dessa vez Rafaela diz que teve que pagar um caixa de cerveja para entrar em São Januário. #Vasco

Também tive que pagar uma caixa de cerveja pra entrar quando fui.

Fonte: X News Colina
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134