Torcida

Torcedores rivais revelam frustração com Bruno Nazário

Dia após dia o Vasco vem anunciando o seu pacotão de reforços para esta temporada. Nesta quarta-feira (12) foi a vez do zagueiro Anderson Conceição e do atacante Raniel. O próximo nome será o do meia Bruno Nazário.

Apesar de ainda não ter sido apresentado oficialmente pelo Clube, Bruno já treina com os companheiros no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, em Jacarepaguá.

O meia tem 26 anos e seu último time foi o América-MG. Ele pertence ao Hoffenheim desde 2013 e também tem passagens por Cruzeiro, Athletico e Botafogo. Em 2021, disputou 20 jogos, marcando um gol e uma assistência.

Para conhecer um pouco mais sobre as características do jogador e o seu desempenho nos últimos clubes, o SuperVasco conversou com torcedores do Botafogo e do América-MG.

SuperVasco: Como você avalia a passagem do jogador pelo América-MG?

Matheus Maia: “Começou jogando muito bem o Estadual, dando assistências e chegou até a fazer um gol de falta. Torcedores do Botafogo até nos avisaram que ele só jogava Estadual e ilude no começo. Achávamos que não, já que ele começou muito bem, mas estavam certos. Só jogou o Estadual, depois nem deu assistência e nem gol no Brasileiro. Parecia que se achava maior do que o clube e não se importava muito, até que lesionou e ficou um tempo sem ser relacionado. Neste final de temporada voltou a ser relacionado, mas também não jogou nada”.

SuperVasco: Como você avalia a passagem do jogador pelo América-MG?

Marco Santos: “Passagem decepcionante. Entrou nas primeiras partidas mais pelas beiradas do campo, arriscando alguns chutes de fora da área, porém, aos poucos, foi perdendo espaço no time e sequer entrava nos jogos. Teve covid também, o que potencializou o rendimento fraco. Infelizmente, não acrescentou nada e decepcionou a torcida, que acreditava que iria somar... A principal característica é jogar para frente e arriscar chutes. Mas, como disse, pouco futebol apresentado na sua passagem pelo América. Não agregou nada”.

SuperVasco: Como você avalia a passagem do jogador pelo Botafogo?

Kleyson Santos: “Bruno Nazário é um bom jogador. Pode render muito na Série B. Tem como características a bola parada e um bom passe. Penetra bastante na área para finalizar. A passagem do Bruno Nazário pelo Botafogo foi mediana, poderia ser melhor, oscilou bastante”.

Por: Leandro Oliveira

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Quarta-feira, 26/01/2022 às 19h00
    Vasco Vasco 4
    Volta Redonda Volta Redonda 2
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • Sábado, 29/01/2022 às 21h00
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • Quarta-feira, 02/02/2022 às 21h35
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara São Januário
  • Domingo, 06/02/2022 às 15h30
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara Conselheiro Galvão
  • (09/02 - Qua) ou (10/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • (12/02 - Sáb) ou (13/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã