Os torcedores do Vasco se empolgaram com mais uma boa atuação de Rayan, joia da base do clube. O atacante marcou um dos gols na vitória por 3 a 1 do Cruz-Maltino sobre o CSA, nesta quinta-feira (07), e foi peça importante para carimbar a classificação da equipe às quartas de final da Copa do Brasil. Aos 19 anos, o atleta vem sendo considerado cada vez mais o destaque do time de Fernando Diniz.
Na rede social X (antigo Twitter), o nome de Rayan ficou em alta, logo após o jogo, sendo muito elogiado pelos torcedores cruz-maltinos (confira abaixo).
"Que jogador virou o Rayan, me desculpa todas as vezes que lhe critiquei, voce mereceu, mas hoje voce é o cara do time", exaltou o @AlmeidinhaCrvg.
"Lembrando: Rayan tem 18 anos. É jogador prime. Se não se esconder em algum time europeu e não se lesionar sério, é jogador pra disputar 3 Copas do Mundo com a Seleção brasileira!", afirmou o @RR_VASCO.
"Rayan pode ser até goleiro se quiser. Vem jogando o melhor futebol do elenco a tempos.", disse o @LuisinCrvg.
"Se jogar assim em todos os jogos como jogou hj ele incendeia o time a torcida pra sair só se oferecerem 100 milhões de euros.", comentou o @DhownCRVG, nos comentários de uma publicação que também elogiava o atacante.
"Para a gente é um alívio sair com essa vitória. A gente não estava vindo com um resultado positivo, mas o Diniz vem trabalhando muito com a gente, vem falando com a gente e junto com essa torcida, a gente vem trabalhando muito mais, a torcida vem nos apoiando, mas domingo vai ter outra batalha, então vamos tentar sair vitoriosos sempre.
A gente deu uma relaxada, a gente tomou o gol ali, tomou a pressãozinha dos caras, então creio que a gente deu uma relaxada, mas a gente soube controlar o jogo e sair vitoriosos.", disse.
O sorteio que definirá os confrontos válidos pelas quartas de final da Copa do Brasil será realizado na próxima terça-feira (12), às 10h (horário de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Além dos próximos duelos, o evento também vai destrinchar o chaveamento da atual edição do torneio até a grande decisão, que está marcada para o início de novembro.