Torcida cruzmaltina pede paciência no jogo contra Santos

07/11/2008 às 17h05 - TORCIDA

A torcedora Ingrid de Azevedo abriu um tópico na comunidade oficial do Vasco da Gama pedindo aos demais torcedores que tenham paciência \"nesse momento difícil que passamos. Amanhã, o jogo é decisivo, então, vamos conter as vaias\", alerta. Segundo ela, \"os jogadores não sabem lidar com a pressão da torcida de um time grande, o que prejudica ainda mais\". Vinicius Mateus concorda com Ingrid, mas alerta: \"Se o Vasco não terminar o primeiro tempo vencendo, vai ter vaia sim\".

Juliana Vieira também concorda que a torcida de apoiar \"incondicionalmente até o fim, independentemente do resultado adverso\". Diego Rangel faz outro apelo aos vascaínos: \"Não dá para vaiar mesmo que aconteça de o time perder ou até mesmo cair para a Segunda Divisão. É hora de mostrarmos que somos apaixonados pelo Vasco, que nossa família é diferente\".

O Vasco encontra-se na 19ª e penúltima posição da tabela, mas a apenas dois pontos de deixar a zona da degola. Os cariocas precisam vencer o Santos amanhã, em São Januário, e torcer para que os concorrentes diretos - Portuguesa, Atlético-PR, Náutico, Ipatinga e Figueirense não marquem pontos.

Fonte: FutNet