Futebol

Torcida de rival danifica carros de fisioterapeuta e motorista de Rojas

Na véspera do clássico com o Flamengo, que será neste domingo, no Maracanã, torcedores do Fluminense foram ao centro de treinamento Carlos Castilho para protestar contra a má fase do time, que está na lanterna do Campeonato Brasileiro. Eles pararam os carros dos jogadores na entrada do local, e seguranças precisaram agir para evitar ações mais graves.

Entre os vários atletas que passaram pela entrada do CT Carlos Castilho, os principais alvos dos torcedores foram o zagueiro Marlon, o volante Alexsander e o atacante John Kennedy, que foram abordados com maior intensidade. Por momentos, houve o temor de que o clima esquentasse e seguranças precisaram intervir.

Principal alvo, o técnico Fernando Diniz não passou no meio do protesto. Ele estava desde cedo no local e entrou antes que a manifestação fosse iniciada.

Nem mesmo ídolos do clube escaparam. Caso do ex-atacante e atual diretor de planejamento Fred, que precisou conversar com alguns torcedores. Até mesmo Thiago Silva, que sequer estreou pelo Fluminense, foi abordado durante a chegada no CT Carlos Castilho. Porém, não houve cobrança ao zagueiro e o papo foi ameno.

Protesto sobra até para o Vasco

Durante o clima hostil, sobrou até para funcionários do Vasco, que se dirigiam ao CT do clube vascaíno, que fica ao lado do do Fluminense. Há registro de dois carros danificados: o do motorista do zagueiro Robert Rojas e de um fisioterapeuta do clube. Ambos estão com amassados e arranhões.

Como o Vasco enfrenta o São Paulo hoje, às 21h30, em São Januário, nenhum jogador que foi relacionado para a partida passou no meio de tumultuo pois não precisaram estar no CT cruz-maltino naquele horário.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 10/07/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Corinthians Corinthians 0
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/07/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Atlético Goianiense Atlético Goianiense
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Antônio Accioly
  • Domingo, 21/07/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético Mineiro Atlético Mineiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Cuiabá Cuiabá
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir