Torcida do maior rival presta homenagem a seu ídolo Eurico Miranda

21/11/2007 às 11h17 - TORCIDA

A torcida do Flamengo não arredou os pés do Maracanã durante a madrugada desta segunda para terça-feira mesmo com a indefinição do início da troca das latas de um produto alimentício por ingressos para o jogo diante do Atlético-PR. Desde o começo da tarde desta segunda, os torcedores começaram a chegar. E na madrugada não foi diferente.

A reportagem do LANCENET! chegou ao estádio minutos antes de meia noite. E encontrou centenas de torcedores muito animados. Apesar da irritação pela incerteza de quando sairiam da fila, a maioria demonstrava bom humor. Os primeiros da fila, inclusive, fizeram amizade e passaram boa parte do tempo jogando baralho e contando piadas.

No começo da manhã, o movimento aumentou muito. A fila tomou conta de metade do anel externo do Maracanã. Com a chegada de mais torcedores, os ânimos ficaram mais exaltados e todos passaram a criticar a organização com músicas de protesto. Até o presidente interino do Vasco, Eurico Miranda, foi lembrado com a musiquinha: \"Arerê, Eurico deu dinheiro pra Nestlé (organizadora da promoção)\".

Fonte: Lancenet!