Torcida do Porto recusa apoio do rival: "Aqui é Vasco"

18/07/2020 às 09h52 - FUTEBOL

A ida de Jorge Jesus para o Benfica deixou os torcedores do Flamengo tristes. Mas também revoltados com o clube português. Tanto que houve uma invasão nas redes sociais do Porto, arquirrival do Benfica, de fãs rubro-negros declarando apoio aos Dragões como forma de retaliação ao novo time do Mister.

No entanto, a principal torcida organizada do Porto, a Super Dragões, não faz questão nenhuma do apoio. Pelo contrário.

- Aqui é Vasco, porra! – disse Fernando Madureira, presidente torcida, no instagram, frisando também a ligação lusitana com o Gigante da Colina e com sua principal organizada.

- Aqui não há Flamengo nenhum. Os Super Dragões estão fechados com a Força Jovem do Vasco e a Força Jovem está fechada com os Super Dragões – sentenciou, publicando fotos de bandeiras do Vasco e do Porto lado a lado.

Jorge Jesus retorna ao Benfica depois de cinco anos. Ele comandou a equipe portuguesa entre 2009 e 2015 e conquistou 10 títulos: três edições do Campeonato Português, uma Taça de Portugal, cinco vezes a Taça da Liga de Portugal e uma Supertaça de Portugal.

O Benfica é o clube onde o treinador, de 65 anos, mais trabalhou. Foram 321 partidas até o momento, com 225 vitórias, 51 empates e 45 derrotas.

Fonte: Globoesporte.com