Torcida

Torcida do Vasco foi bem recebida em Pituaçu

Em clima de paz, os torcedores de Bahia e Vasco chegam ao estádio de Pituaçu para o duelo das 16h. Os vascaínos são muitos e vão lotar o setor destinado a eles. Todos os três mil ingressos se esgotaram no segundo dia de vendas. Ao todo, até o fim da tarde de sábado, mais de 26 mil bilhetes haviam sido vendidos para o duelo.

Apesar da grande quantidade de pessoas, há bastante cordialidade entre as torcidas. Apenas em um momento um grande grupo de torcedores do Vasco passou para entrar no estádio e recebeu vaias. Mesmo assim, há até torcedores que misturam parte dos uniformes das duas equipes.

Para melhorar o ambiente, o sol está quente em Salvador apesar da chuva de toda a semana. A nota lamentável é a atuação livre de cambistas.

Protesto por passarela

Alguns manifestantes aproveitaram o apelo da partida para protestar contra a paralisação da construção de uma passarela para pedestres. Sem ela, as pessoas têm de atravessar uma larga avenida no meio dos carros para chegar ao estádio.
 

Fonte: ge
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45