Torcida

Torcida do Vasco pulveriza meta da diretoria; Castan pede 60 mil sócios

O Vasco anunciou uma promoção nos planos de sócio-torcedor na manhã de segunda-feira e fez um desafio: atingir a marca de 50 mil adeptos até sexta. A torcida abraçou a campanha e pulverizou a meta nesta quarta.

Motivado pela onda de adesões, Leandro Castan propôs um número ainda mais ambicioso. Através do perfil oficial no Twitter, o capitão revelou que vai sortear cinco camisas se o clube bater a marca de 60 mil sócios até o fim da campanha.
 

Souza faz sorteio para torcedores

Revelado pelo clube, o volante Souza também se tornou sócio-torcedor. E foi além: anunciou em suas redes sociais que fará um sorteio entre vascaínos e pagará 10 planos de sócio-torcedor durante um ano.

- O intuito é ajudar aqueles que não têm condições financeiras de se associar - disse o volante.
 

A campanha

A adesão à campanha #AssociaVasco foi instantânea: em menos de 30 horas, 9.800 cupons de desconto já tinham sido usados e geraram uma grande euforia no clube. A quarta-feira, por exemplo, amanheceu com 46 mil associados.

A demanda foi tão grande nos últimos dois dias que o sistema, por alguns momentos, não suportou a quantidade de pedidos. Por isso, a diretoria entrou em contato com a empresa responsável pela plataforma online, que é administrada nos Estados Unidos, e pediu um aumento imediato da capacidade de atendimento.

- Mandamos aumentar a capacidade de atendimento da plataforma. Uma movimentação fora do comum. Com toda minha experiência, eu não tinha visto um pico de acesso tão acima do normal em um programa de sócios. Aproveitamos um mercado de e-commerce (qualquer tipo de negócio ou transacção comercial que implique a transferência de informação através da Internet) com a Black Friday. A história do Vasco mostra essa força da torcida. Temos que reconhecer esse pessoal que está aderindo ao programa - disse Eduardo Sá, diretor no programa de sócios do Vasco.

Fonte: (ge)
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário