Em São Januário, a torcida do Vasco manifestou sua insatisfação com faixas direcionadas a Felipe Carregal e Silvio Almeida. A dupla foi exonerada logo após a determinação que afastou Pedrinho. Com o protesto, os torcedores deixaram claro seu posicionamento no caso.
As informações são dos jornalistas Rodrigo Silva e Pedro Cobalea.
Mais lidas