Torcida faz bonita festa e jogadores retribuem carinho

27/07/2018 às 19h28 - CLUBE

De olho no duelo com o Corinthians, neste domingo (29/7), às 11h, no Mané Garrincha, o Vasco fez o primeiro treino em Brasília nesta quinta (27/7), no Estádio Bezerrão, casa do Gama. Os torcedores compareceram em peso e fizeram a festa do lado de fora, na chegada do ônibus e antes da liberação. Após ela, eles ocuparam as arquibancadas do estádio e fizeram uma linda festa, cantando músicas de apoio para o time e o nome de cada um dos jogadores

O técnico Jorginho fez um trabalho tático e cobrou bastante foco dos atletas. Os trabalhos foram em cima das análises feitas sobre a forma de jogar do Corinthians. Antes do fim da atividade, os atletas trabalharam fundamentos: passe, cruzamento e finalização.

Foto: Carlos Gregório Jr/VascoJogadores posaram pra fotos com a torcida
Jogadores posaram pra fotos com a torcida

- É muito importante contar com esse carinho especial da torcida aqui de Brasília. A gente espera retribuir com uma grande atuação e uma vitória diante do Corinthians - disse o meia Evander.

Os atletas ficaram muito satisfeitos e fizeram questão de retribuir o carinho indo de encontro aos milhares de vascaínos presentes. Desábato, Pikachu, Ramon, Evander e o técnico Jorginho foram alguns dos que atenderam aos pedidos de fotos com os torcedores.

Foto: Carlos Gregório Jr/VascoRamon autografou camisas dos torcedores
Ramon autografou camisas dos torcedores

 

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario