Futebol

Torcida intensifica críticas a jogador: ‘Ninguém irrita mais’

Contratado na temporada passada, junto ao Internacional, em negociação que teve contrato definitivo por dois anos, o volante Zé Gabriel, de 23 anos, ainda não engrenou com a camisa do Vasco da Gama e tem recebido muitas críticas dos torcedores.

Desde os amistosos até este primeiro jogo oficial, nesta quarta-feira (25), o jovem jogador tem recebido críticas em sequência dos vascaínos. O desempenho abaixo do esperado tem feito com que muitos peçam a sua saída do clube.

“O Zé Gabriel é top 1 de jogadores mais irritantes desse elenco. Ninguém irrita mais”, opinou a página Arena Cruzmaltina. “O que mais me irrita no Zé Gabriel é que ele é da classe dos volantes que tem certeza que são craques da bola”, criticou o perfil CRVG da Decepção. 

“Zé Gabriel defensivamente é muito abaixo do nível que o time deseja. Hoje, em vários momentos, deixou o Pumita no 2x1, e isso não pode ocorrer. Agora, na saída de bola, enquanto o jogador entende que o simples é melhor que o passe de efeito, tudo caminha bem”, completou um torcedor.

Veja mais reações na internet sobre a atuação do volante vascaíno: 

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118