Futebol

Torcida Ira Jovem divulga nota sobre fase do time de juniores

A Torcida Organizada Ira Jovem Vasco vem através de sua Diretoria expressar total insatisfação com a atual fase do time de juniores do futebol masculino.

Levando em conta que esta categoria é a última na base antes do profissional, que hoje muitos jogadores que já atuam pelo time principal também fazem parte dos juniores, nos perguntamos o MOTIVO de tantos resultados ruins e vexatórios como o placar de 5x0 sofrido hoje contra o Fluminense.

Para piorar o quadro, acompanhando os resultados das demais categorias (sub-15 e sub-17) constatamos que APENAS esta equipe de JUNIORES atravessa essa péssima fase.

Tendo a oportunidade de acompanhar algumas partidas como as de hoje, pudemos constatar que o problema nos resultados não consiste em deficiência técnica, mas deficiência TÁTICA, com o time claramente demonstrando falta de treinamento efetivo e eficaz.

Diante destes fatos, a IRA JOVEM VASCO solicita a saída imediata do treinador RODNEY GONÇALVES, profissional que está muito aquém das expectativas de um clube gigante como o VASCO.

FORA RODNEY! CHEGA DE "COMPADRES" DA DIRETORIA DO CLUBE OCUPANDO CARGOS QUE NÃO SÃO CAPAZES DE EXERCER!

Um abraço,

Diretoria Ira Jovem Vasco

Fonte: Facebook Torcida Organizada Ira Jovem Diretoria
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74