Vencemos, mas temos que ter pé no chão e muita humildade, uma vitória quarta no mineirão pode nos levar a uma situação um pouco mais confortável. O objetivo agora é ganhar todas possíveis, um empate pode dar condições para os adversários se reaproximarem, a raça, a vibração dos últimos jogos e a participação da torcida são vitais para atingirmos o nosso objetivo de se manter na série A.
Temos que continuar secando essa turma, novamente o alvo são os nossos adversários diretos, o Atlético conseguiu uma vitória sobre o Figueirense que passa para zona da degola junto com a Portuguesa que perdeu para o São Paulo, o Náutico que pela lógica cairia diante do Coritiba reverteu as previsões e arrancou um empate e o Fluminense se complicou ao perder para o Cruzeiro. O Santos que perdeu para o Vasco se aproxima como mais um participante desta agonia. Esses resultados demonstram que não há nenhuma espectativa de comemorarmos algo neste momento de competição.
Faltam quatro jogos só depende de nós, temos que chegar no final da penúltima rodada no mínimo na 16º posição(isolado) para pegar o Vitória em casa dependendo somente de nós.
Veja abaixo o confronto dos nossos adversários:
Ipatinga:
Sport(c)
Palmeiras(f)
Grêmio(c)
Flu(f)
Atlético (PR)
Vitória(c)
Botafogo(f)
Náutico(f)
Fla(c)
Náutico
Cruzeiro(c)
Figueirense(f)
Atlético(PR) (c)
Santos(f)
Figueirense
São Paulo (f)
Náutico(c)
Botafogo(f)
Inter(c)
Fluminense
Portuguesa(c)
Inter(f)
São Paulo(f)
Ipatinga(c)
Portuguesa
Flu(f)
Goias(c)
Sport(c)
Cruzeiro(f)
Atlético(MG)
Vasco(c)
Sport(f)
Santos(c)
Grêmio(f)
Santos
Inter(c)
Coritiba(f)
Atletico(f)
Náutico(c)
Vamos Vasco!
Vamos Força Jovem!
Mais lidas