Futebol

Torcida se revolta com publicação de foto polêmica

Na véspera de um jogo importante para o Vasco, diante da Universidad do Chile, pela Copa Libertadores, sete jogadores do time carioca criaram polêmica nas redes sociais. Os atletas posaram juntos e colocaram uma legenda que fazia alusão às vaias que a torcida tem dirigido a eles. No registro, estavam Rafael Gallardo, Evander, Paulão, Fabrício, Wellington, Gabriel Felix e Erazo.

Mas logo após a repercussão negativa, eles retiraram as postagens das redes sociais e pediram desculpas. Não a tempo de evitar reclamações, xingamentos e até ameaças nas redes sociais.

“Queríamos pedir desculpas pela publicação feita por nós. Em nenhum momento pensamos em desrespeitar a instituição Vasco da Gama e sua imensa torcida. Sabemos o peso dessa camisa e que a cobrança é algo normal quando se joga num clube dessa grandeza. Nunca achamos que uma brincadeira iria ter essa repercussão toda. Agora, refletindo, reconhecemos que o momento para a postagem não era o ideal. O que importa é que seguimos comprometidos com o Vasco e iremos honrar essa camisa todas as vezes que entrarmos em campo”, disse a nota oficial divulgada pelos jogadores em seus perfis.

Fonte: Extra
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 5
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150