Futebol

Torcida sobe o tom nas críticas: ‘Não tem condições de jogar’

Apesar do sistema defensivo do Vasco da Gama estar considerado fechado e com nível elevado para a temporada, com a contratação de João Victor e Rojas, e com as permanências daqueles que se destacaram na temporada passada, na noite desta quarta-feira (31) foi o setor que recebeu críticas. 

Um jogador, especificamente, contribuiu diretamente para a vitória do Nova Iguaçu, por 2 a 0. O zagueiro Maicon falhou e o adversário não perdoou abrindo o placar. Logo no intervalo ele foi substituído por Ramón Díaz.

A ideia era poupar alguns jogadores, como Medel e João Victor, titulares absolutos da posição até então, mas não durou muito. João Victor precisou ser acionado para fechar a zaga vascaína.

Maicon, que foi muito elogiado pelo desempenho surpreendente na temporada passada, na briga pela permanência, experimentou muitas críticas dos cruzmaltinos após a partida de hoje.

“Mais um gol que o Vasco sofre na saída de bola nesse Carioca. os treinamentos existem, mas claramente não é qualquer um que pode trabalhar dessa forma né? Maicon extremamente lento na recuperação também”, opinou um torcedor.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário