A preocupação pelo estado de saúde de Ricardo Gomes trouxe alguns torcedores ao Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ainda atônitos pela situação do treinador, que sofreu um AVE, (acidente vascular encefálico) eles resolveram prestar solidariedade ao comandante cruz-maltino.
- Estava no jogo e quando vi a ambulância perto do campo não entendi nada. Achei que algum jogador havia se machucado. Depois, fiquei sabendo que era o nosso treinador. Nunca imaginei isso, pois a imagem que ele passa é de muita força. Espero que se recupere logo. Rezo por isso - disse o estudante Yuri Leandro, que depois questionou sobre como havia sido o último boletim médico de Ricardo.
Outro torcedor apreensivo, o também estudante Bruno Almeida, acredita que se não houver melhora no estado de saúde de Ricardo Gomes, ficará difícil para o Vasco seguir ente os primeiros no Brasileirão.
- Sem o nosso comandante não será a mesma coisa. Se ele ficar bom, ao menos dará tranquilidade ao time. Sem isso, ficará complicado, pois os jogadores ficarão desestabilizados - afirmou.
Ricardo Gomes permanece em um quadro clínico estável, mas tem evoluído bem e já não corre risco de outra cirurgia. Ele continha na UTI (unidade de tratamento intensivo) em coma induzido.
Mais lidas