Torcida

Torcida volta a ficar na bronca com técnico e intensifica pressão

Depois de derrota para o Sampaio Corrêa, o Vasco da Gama só pensava em vitória contra o Ituano em casa, nesta terça-feira (19). E tudo se desenhava para um enredo perfeito: torcida em peso, apresentação de Alex Teixeira e presença de executivos da 777 Partners. 

Mas, para o drama dos vascaínos, quem inaugurou o marcador foram os visitantes. Ao Gigante da Colina coube sofrer durante todo o jogo em busca de um empate, que veio chorado com Raniel, somente na segunda etapa.

A atuação abaixo do esperado mais uma vez fez com que o time deixasse o gramado sob fortes vaias. E como tem sido frequente, o técnico Maurício Souza foi alvo de fortes críticas por parte dos torcedores cruzmaltinos.

Apesar de estar com certa folga no G4, o time já vê o Grêmio e o Bahia encostarem e o próprio Sport, quinto colocado, encurtar a diferença, o que tem ligado o sinal de alerta dos vascaínos.

- O Vasco pode até virar o jogo que não tem pano para passar para o fraquíssimo trabalho do Maurício Souza até agora. O cara pegou um time que era reativo e forte na defesa. Tentou transformar em propositivo, destruiu a defesa e não agregou nada na frente. Erro bizarro de leitura -, criticou o influenciador Helder Floret.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78