Torcida

Torcida volta a protestar contra Jorge Salgado, Luiz Mello e SAF

A torcida do Vasco voltou a protestar nesta quinta-feira (25) por conta da má fase que o clube está enfrentando. Três faixas foram penduradas pelo Rio de Janeiro: uma em São Januário, outra na Avenida Brasil e uma na casa do presidente Jorge Salgado.

Vale destacar que, no meio da semana, membros de uma torcida organizada também realizaram um protesto na sede administrativa da SAF do clube. As faixas desta quinta tinham como alvos o presidente estatuário Jorge Salgado, a 777 partners e o CEO Luiz Mello.

Em frente à casa de Jorge Salgado estava escrito: “Aqui mora o pior presidente da história do Vasco”. A faixa presa na Avenida Brasil dizia: “SAF, cadê a transparência? Mostra o contrato. Safake”.

Em São Januário, a mensagem era para o CEO Luiz Mello: “Chega de urubu no Vasco. Luiz Mello agente duplo”.

O Vasco abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com apenas seis pontos somados. A próxima partida do Cruzmaltino será contra o Fortaleza, no próximo sábado (27), ás 16h (de Brasília), na Arena Castelão, pela oitava rodada da competição nacional.

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78