Torcida

Torcida volta a protestar contra Jorge Salgado, Luiz Mello e SAF

A torcida do Vasco voltou a protestar nesta quinta-feira (25) por conta da má fase que o clube está enfrentando. Três faixas foram penduradas pelo Rio de Janeiro: uma em São Januário, outra na Avenida Brasil e uma na casa do presidente Jorge Salgado.

Vale destacar que, no meio da semana, membros de uma torcida organizada também realizaram um protesto na sede administrativa da SAF do clube. As faixas desta quinta tinham como alvos o presidente estatuário Jorge Salgado, a 777 partners e o CEO Luiz Mello.

Em frente à casa de Jorge Salgado estava escrito: “Aqui mora o pior presidente da história do Vasco”. A faixa presa na Avenida Brasil dizia: “SAF, cadê a transparência? Mostra o contrato. Safake”.

Em São Januário, a mensagem era para o CEO Luiz Mello: “Chega de urubu no Vasco. Luiz Mello agente duplo”.

O Vasco abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com apenas seis pontos somados. A próxima partida do Cruzmaltino será contra o Fortaleza, no próximo sábado (27), ás 16h (de Brasília), na Arena Castelão, pela oitava rodada da competição nacional.

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Sábado, 27/05/2023 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Fortaleza Fortaleza 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Castelão
  • Segunda-feira, 05/06/2023 às 20h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 11/06/2023 às 16h00
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
  • Quinta-feira, 22/06/2023 às 20h00
    Vasco Vasco
    Goiás Goiás
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Segunda-feira, 26/06/2023 às 20h00
    Vasco Vasco
    Cuiabá Cuiabá
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 02/07/2023 às 16h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Sábado, 08/07/2023 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário