Futebol

Torcidas organizadas participaram de reunião na Ferj

Na terça-feira(05), representado pelo Presidente Marcelo Lisboa (Cecé), o GRTO Força Jovem do Vasco participou em reunião com as demais principais torcidas organizadas do Rio de Janeiro, na FERJ.

O intuito da reunião foi uma apresentação dos resultados do que vem sendo feito pelas torcidas; as dificuldades que as torcidas estão encontrando na volta aos estádios; a importância das torcidas estarem alinhadas com a ANATORG; o estatutos Estadual e Federal do torcedor; força política de cada torcida; penalidades para torcidas; comissão das torcidas organciadas na Câmara dos Deputados do RJ.

Além disso, tratou-se também sobre o Projeto de Lei aprovado pelo Senado, o qual consiste na participação das Organizadas sobre o montante de 5% pago aos jogadores. Essa verba é proveniente das redes de televisão e as torcidas podem destinar aos seus respectivos clubes se caso as mesmas não quiserem utilizar.

Agradecemos o convite da @anatorgbrasil e também a disponibilidade da @fferjoficial em ceder o espaço e toda sua estrutura.
 

Fonte: Instagram forcajovem1970
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Juventude Juventude 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Domingo, 23/11/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (33,87%)
Empates 19 (30,65%)
Derrotas 22 (35,48%)
Total 62
Gols
Marcados 86 (52,12%)
Sofrido 79 (47,88%)
Total 165
Saldo 7
Cartões
Amarelos 133 (94,33%)
Vermelhos 8 (5,67%)
Total 141