Torcida

Torcidas vascaínas foram vítimas de roubo no Pacaembu

De acordo com o comentarista Paulo Vinícius Coelho, da Espn Brasil, as torcidas vascaínas Guerreiros do Almirante e Rasta foram vítimas da segurança do Estádio Pacaembu durante a partida entre Palmeiras e Vasco.

Segundo ele, as duas torcidas vascaínas foram impedidas de entrar no estádio com faixas e bandeiras. Como não tinha como voltar ao Rio de Janeiro para guardar as faixas, os integrantes das mesmas os materias com a segurança do estádio, que prometeu devolvê-los ao término da partida.

Quando a mesma acabou, porém, não foi o que aconteceu. Alegando terem sido roubados, os seguranças não devolveram as faixas e bandeiras das torcidas vascaínas. O mais engraçado, ainda de acordo com PVC, é que algumas semanas depois as faixas e bandeiras vascaínas apareceram sob domínio de uma torcida organizada do Corinthians, a Pavilhão 9.

Por: Carlos Gregório Júnior (@CarlosGregJr)

Fonte: -
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74