Tottenham está disposto a oferecer 2 jogadores ao Barcelona por Coutinho

13/06/2020 às 15h30 - FUTEBOL

Com futuro cada vez mais longe do Barcelona, Philippe Coutinho parece mesmo que retornará à Premier League, onde brilhou entre os anos de 2013 e 2018. Segundo a rádio 'Cadena Cope', da Espanha, o jogador estaria na mira do Tottenham, de José Mourinho, que até aceitaria ceder dois jogadores para diminuir o preço.

De acordo com a publicação, os jogadores escolhidos pela equipe londrina para entrarem na operação seriam o zagueiro belga Toby Alderweireld e o meia francês Tanguy Ndombelé, além de uma quantia em dinheiro não especificada.

Recentemente, o Newcastle, também inglês, surgiu como outro possível destino de Coutinho. O clube do norte do país espera apenas a aprovação da compra por parte da Família Real da Arábia Saudita para começar a investir pesado no futebol.

Aos 31 anos, o defensor chegou do Atlético de Madrid em 2015 e se tornou um dos pilares defensivos, à época com Mauricio Pochettino. Seu momento no clube, porém, já é de uma descendência e ele pode realmente sair dos Spurs. Já o meio-campista foi contratado no início desta temporada, mas não cumpriu às expectativas da torcida e, segundo a imprensa inglesa, teria até brigado com Mourinho.

Vale lembrar que, segundo noticiado pelo jornal 'Sport' nos últimos dias, o Barça quer receber, pelo menos, 60 milhões de euros (R$ 342 milhões) - além de atletas em troca - e fazer com que todo o negócio gire em torno de 90 milhões de euros (R$ 514 milhões). Foram pagos ao Liverpool, em 2018, 145 milhões de euros. O Vasco está de olho na novela por ser o clube-formador e ter direito a 2,5% do montante.

Fonte: Esporte Interativo