Vice de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino costuma dizer que no futebol atual não há espaço para recusar parcerias. Sem ainda poder caminhar com as próprias pernas no âmbito financeiro, o clube torna a ter forte apoio para trazer reforços. Desta vez, é da empresa de consultoria Traffic.
Até agora foram dois jogadores ligados a J. Hawilla que aportaram na Colina: o zagueiro Gustavo e o volante Jumar. O terceiro será Rafael Coelho, do Figueirense, tão logo se resolva a questão em torno de um pré-contrato já assinado.
O Vasco, no entanto, faz questão de assegurar que não se trata de uma parceria que envolva dinheiro. Tudo é feito por meio da amizade e da necessidade recíproca de colocar os jogadores numa vitrine.
É importante que fique claro que a Traffic não está colocando nenhuma quantia no clube.É uma junção de interesses. O Vasco, hoje, se tornou um bom lugar para trabalhar, um bom projeto. É uma situação que ano passado não aconteceu, mas a condição do clube mudou acredita Rodrigo Caetano, diretor executivo do Vasco.
Ocupante do mesmo cargo na Traffic, Fernando Gonçalves destacou a eficiência do planejamento da diretoria carioca para dar, agora, preferência em certos casos.
Desde o interesse no Fernandinho, ex-Barueri, que nós conversamos. Eles trabalharam cedo e, quem chega primeiro na fonte, certamente beberá a água mais limpa exemplificou o empresário, que não descarta mais negociações: O mercado não é fácil, e temos atletas bem distribuídos. Mas, se identificarmos, junto ao Vasco, que vale, conversaremos por outros.
Mais lidas