Mercado

Tratativas entre Vasco e Vélez sobre Amarilla 'estão evoluindo', diz site

Sem conseguir fechar com Diego Souza, o Vasco resolveu focar na contratação do atacante Luis Amarilla, que pertence ao Vélez. A negociação não é fácil, mas o Cruz-maltino conta com a vontade do atleta em vestir a camisa cruz-maltina em 2022. A equipe argentina faz jogo duro para liberar o jogador, mas as tratativas estão evoluindo, segundo apuração do Vascaino.net.

O paraguaio pressiona demais a diretoria do Vélez para deixar o clube. O atacante deseja atuar no Gigante da Colina e até agora não se reapresentou na equipe argentina, pois é uma forma de mostrar o seu interesse em se transferir para o clube carioca.

O atacante Luis Amarilla quer jogar no Vasco

O nosso site site apurou que o Cruz-maltino tenta entrar em um acordo financeiro com o Vélez e as tratativas estão melhorando. Os clubes estão perto de um consenso em relação aos números e há uma possibilidade boa do atacante fechar com o Cruz-maltino.

Quem é Luis Amarilla, atacante pretendido pelo Vasco

Amarilla tem 26 anos de idade e foi revelado pelo Libertad-PAR. Passou por outras equipes do Paraguai, como 3 de febrero e Sol de América. Chamou atenção do futebol argentino, mais especificamente do Vélez, que o contratou em 2017.

Quase não teve oportunidade na equipe de Buenos Aires e foi emprestado para diversos clubes , como Universidad Católica, Minnesota United e por último a LDU, onde estava na última temporada. Chegou a ter algumas convocações para a seleção do Paraguai.

Empresário de atacante já falou publicamente sobre as negociações com o Vasco

O agente do atleta já abriu o jogo sobre as tratativas com o Cruz-maltino e afirmou que o atleta deseja atuar pelo Gigante da Colina. ”Claro que ele quer jogar no Brasil, o país o encanta. Ele gostou do Vasco, a proposta econômica também foi boa”, disse o agente para o repórter Artur Rocha, da ESPN.

Chegaria para ser titular do Vasco?

Com poucas opções no setor ofensivo, Luis Amarilla pode chegar como titular da equipe cruz-maltina. Atualmente, o Gigente da Colina só conta com Raniel para exercer a função. Vale ressaltar que a diretoria está trabalhando para buscar outros nomes para o setor ofensivo.

Fonte: Vascaino.net
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri