Mercado

Tratativas entre Vasco e Vélez sobre Amarilla 'estão evoluindo', diz site

Sem conseguir fechar com Diego Souza, o Vasco resolveu focar na contratação do atacante Luis Amarilla, que pertence ao Vélez. A negociação não é fácil, mas o Cruz-maltino conta com a vontade do atleta em vestir a camisa cruz-maltina em 2022. A equipe argentina faz jogo duro para liberar o jogador, mas as tratativas estão evoluindo, segundo apuração do Vascaino.net.

O paraguaio pressiona demais a diretoria do Vélez para deixar o clube. O atacante deseja atuar no Gigante da Colina e até agora não se reapresentou na equipe argentina, pois é uma forma de mostrar o seu interesse em se transferir para o clube carioca.

O atacante Luis Amarilla quer jogar no Vasco

O nosso site site apurou que o Cruz-maltino tenta entrar em um acordo financeiro com o Vélez e as tratativas estão melhorando. Os clubes estão perto de um consenso em relação aos números e há uma possibilidade boa do atacante fechar com o Cruz-maltino.

Quem é Luis Amarilla, atacante pretendido pelo Vasco

Amarilla tem 26 anos de idade e foi revelado pelo Libertad-PAR. Passou por outras equipes do Paraguai, como 3 de febrero e Sol de América. Chamou atenção do futebol argentino, mais especificamente do Vélez, que o contratou em 2017.

Quase não teve oportunidade na equipe de Buenos Aires e foi emprestado para diversos clubes , como Universidad Católica, Minnesota United e por último a LDU, onde estava na última temporada. Chegou a ter algumas convocações para a seleção do Paraguai.

Empresário de atacante já falou publicamente sobre as negociações com o Vasco

O agente do atleta já abriu o jogo sobre as tratativas com o Cruz-maltino e afirmou que o atleta deseja atuar pelo Gigante da Colina. ”Claro que ele quer jogar no Brasil, o país o encanta. Ele gostou do Vasco, a proposta econômica também foi boa”, disse o agente para o repórter Artur Rocha, da ESPN.

Chegaria para ser titular do Vasco?

Com poucas opções no setor ofensivo, Luis Amarilla pode chegar como titular da equipe cruz-maltina. Atualmente, o Gigente da Colina só conta com Raniel para exercer a função. Vale ressaltar que a diretoria está trabalhando para buscar outros nomes para o setor ofensivo.

Fonte: Vascaino.net
  • Domingo, 28/11/2021 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Londrina Londrina 3
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio do Café
  • (26/01 - Qua) ou (27/01 - Qui)
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • (29/01 - Sáb) ou (30/01 - Dom)
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • (02/02 - Qua) ou (03/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara São Januário
  • (05/02 - Sáb) ou (06/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara Conselheiro Galvão
  • (09/02 - Qua) ou (10/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • (12/02 - Sáb) ou (13/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã