Futebol

Trauma do Corinthians faz Vágner Love não confirmar ida ao Palmeiras

Gato escaldado tem medo de água fria. A frase é feita, mas se aplica muito bem à reação do staff do atacante Vágner Love com a confirmação de seu empréstimo por um ano ao Palmeiras, anunciada no site oficial do clube. “Está tudo bem encaminhado, praticamente fechado, mas ainda não está certo”, disse Evandro Ferreira, empresário e representante do jogador.

O motivo de tanta cautela é o vexame que o jogador passou em 2005, quando Love chegou a dar entrevista coletiva falando como atleta do Corinthians e, horas depois, o negócio foi desmentido pelo CSKA da Rússia. Há a preocupação de deixar tudo claro com o time moscovita. “Eles colocam coisinhas de uma hora para outra. O Vágner ainda está em Moscou, e só sai de lá a partir do momento que o CSKA oficializar tudo”, afirmou Evandro.

Para conseguir voltar ao Brasil e jogar por um ano pelo Palmeiras, Vágner Love precisou conversar muito e fazer concessões. Originalmente, ele ofereceu ao CSKA a extensão de seu contrato por mais um ano, período em que passará no futebol brasileiro. Os russos, duros na queda, conseguiram aumentar esse prazo em mais seis meses. Com isso, Love trocou um ano na equipe alviverde por 18 meses no clube russo.

Motivo: ele acredita, e muito, que se fizer gols no Campeonato Brasileiro vai atrair novamente a atenção do técnico Dunga. O jogador está fazendo todo esse esse esforço porque quer jogar a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul.

Agradecemos ao leitor Alexandre Rocha pelo envio da matéria.

Quer enviar a sua? Acesse o Vc no SV e saiba como fazer!

Fonte: Blog do Boleiro - Luciano Borges