Futebol

Trave ainda incomoda Leandro Amaral

As duas bolas na trave que acertou no primeiro tempo da partida contra o Figueirense, no domingo, em Santa Catarina, ainda estão na cabeça do atacante Leandro Amaral. - Aquela trave é inimiga do Vasco. Nunca vi tanta bola batendo na trave - desabafou o jogador cruzmaltino neste segunda-feira.

O Vasco foi derrotado, de virada, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o atacante relembrou a situação que viveu com a equipe vascaína em 2006 no Estádio Orlando Scarpelli. Na mesma baliza em que acertou a bola duas vezes no fim de semana, ele chutou a bola que poderia classificar o time para a Copa Libertadores 2007, diante do mesmo Figueirense. Agora, em jogo válido pela nona rodada do Brasileiro, na segunda delas, ao menos, no rebote, saiu o gol cruzmaltino.

Ele ainda lembrou que o Animal, no segundo tempo, também ficou na trave. - A trave me parou, parou o Edmundo, enfim, parou todo mundo. Até no gol ela bateu duas vezes no travessão antes de entrar (o chute de Rodrigo Antônio acertou o travessão antes de entrar) - declarou Leandro Amaral.

Fonte: Lancepress
  • Quinta-feira, 16/07/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 0
    Vitória Vitória 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Barradão
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Sábado, 25/07/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (38,89%)
Empates 9 (25,00%)
Derrotas 13 (36,11%)
Total 36
Gols
Marcados 49 (53,26%)
Sofrido 43 (46,74%)
Total 92
Saldo 6
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78