Clube

Trechos da entrevista de Pedro Martins após reunião na CBF

Em uma de suas primeiras entrevistas desde que chegou ao Vasco, o diretor-executivo Pedro Martins conversou com jornalistas depois do Conselho Técnico Extraordinário realizado nesta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Ele comentou as expectativas sobre a próxima janela de transferências, mas se esquivou quando perguntado sobre Philippe Coutinho.

- O Vasco está se preparando, fazendo um planejamento muito bem estruturado para a atuação na janela de transferências - disse ele.

"Quando for o momento, a gente vai entrar no nome a nome", completou.

Diretor de futebol do Vasco fala sobre planejamento da SAF e relação com Pedrinho
 

Sobre o atual litígio entre sócios na SAF do Vasco, com a associação presidida por Pedrinho no controle por causa de uma liminar obtida na Justiça, Pedro Martins jogou panos quentes sobre a situação e garantiu que está "todo mundo trabalhando pelo bem do Vasco".

- Eu cheguei olhando o futuro do clube, pensando no projeto que a gente pode construir para o Vasco. O primeiro passe é blindar o CT, fazer com que todos os atletas estejam engajados na temporada. Tenho certeza que isso já está acontecendo, não só com a chegada do Álvaro (Pacheco), mas pelo perfil dos jogadores que temos aqui - disse o diretor.

- O Pedrinho tem feito contatos comigo e com a SAF, olhando para o bem do Vasco, independente de batalhas jurídicas. Tem questionado sobre o planejamento, temos passado todas as informações para ele. O Vasco já tinha um planejamento que vem sendo executado. Qualquer mudança de rota será feita em conjunto com o CRVG e todos os envolvidos nessas decisões - concluiu ele.

A próxima janela de transferência abre no dia 10 de julho e vai até o dia 2 de setembro.

Fonte: ge
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 6
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir