Futebol

Treinador evita falar sobre renovação

O técnico Renato Gaúcho preferiu não falar sobre a sua permanência no comando do Vasco após o término do Campeonato Brasileiro, no dia 7 de dezembro. Para o treinador, o momento não é para pensar no futuro, mas sim em tirar o time das últimas colocações no Campeonato Brasileiro. Hoje, o time da Colina ocupa a 19ª colocação, com 34 pontos.


- Não falo disso. A palavra com a diretoria do Vasco é até o dia 7 de dezembro. Meu compromisso é tirar o Vasco da Série B. Depois disso, eu posso falar algo - diz o treinador.


A diretoria cruzmaltina, através do gerente de futebol Carlos Alberto Lancetta, já manifestou o interesse no treinador, mas confirmou que ainda não ocorreu nenhum conversa para tratar da renovação. A idéia é acertar com Renato Gaúcho logo após o término do Campeonato Brasileiro.


Neste sábado, o Vasco vai enfrentar o Santos, em São Januário, e precisa de uma vitória para seguir respirando na Série A do Brasileirão. Contando o jogo contra o Peixe, o time da Colina tem mais quatro partidas na competição (Atlético-MG, São Paulo, Coritiba e Vitória).

Fonte: ge