Futebol

Treino contou com sessões e retornos; elenco terá um dia tranquilo na semana

O Vasco se reapresentou nesta segunda-feira aos treinos no CT Moacyr Barbosa. Depois de dez dias de férias, os jogadores retornaram às atividades com Fernando Diniz no início desta semana, de olho no reinício das disputas dos campeonatos do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Sul-Americana.

As primeiras sessões foram desta segunda-feira foram de avaliações do Departamento de Saúde e Performance e também de treinos simples. O destaque ficou com os retornos de David e Estrella às atividades parciais com o grupo.

O Vasco fará treinos todos os dias nesta semana no CT Moacyr Barbosa. O dia mais tranquilo será o próximo domingo, que será um dia de recuperação física, trabalhos de nutrição e departamento médico.

A equipe de Fernando Diniz usará este período sem jogos para se preparar para a sequência pesada que acontecerá em julho. Do dia 15 do próximo mês até o início de agosto, o Vasco fará sete jogos em 23 dias. Os compromissos são válidos pelo Brasileirão, pela Sul-Americana e pela Copa do Brasil.

Fonte: ge
  • Domingo, 17/08/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 6
    Santos Santos 0
    Campeonato Brasileiro - Série A Morumbis
  • Quarta-feira, 20/08/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    Juventude Juventude
    Campeonato Brasileiro - Série A Alfredo Jaconi
  • Domingo, 24/08/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 31/08/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Sport Sport
    Campeonato Brasileiro - Série A Ilha do Retiro
Artilheiro
Pablo Vegetti 22
Jogos
Vitórias 14 (31,11%)
Empates 15 (33,33%)
Derrotas 16 (35,56%)
Total 45
Gols
Marcados 59 (53,15%)
Sofrido 52 (46,85%)
Total 111
Saldo 7
Cartões
Amarelos 103 (95,37%)
Vermelhos 5 (4,63%)
Total 108