Futebol

Treino descontraído marca o final da preparação vascaína

O técnico Adilson Batista comandou o último treino de preparação do Vasco para a partida deste sábado (08/03) contra o Bonsucesso, que acontece às 18h30, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca. Os jogadores participaram somente do famoso rachão em campo reduzido nesta sexta-feira. Antes do trabalho em campo, os jogadores assistiram ao vídeo da última partida do adversário.

O técnico cruzmaltino continua com algumas dúvidas para a formação da equipe titular. Diego Renan deve ser deslocado para a lateral-direita, já que André Rocha está suspenso. Para a esquerda, Adilson terá o retorno de Marlon, que retorna aos gramados após um mês. Everton Costa e Guiñazú também voltam de lesão e estarão à disposição. O goleiro Martin Silva não entrará em campo novamente, pois será liberado para acompanhar o nascimento do filho. Edmilson, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo ainda é dúvida. Fellipe Bastos volta de suspensão e deve ser titular.

Com isso, a provável escalação do Vasco da Gama é a seguinte: Diogo Silva, Diego Renan, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Aranda, Fellipe Bastos (Pedro Ken) e Douglas; Reginaldo e Thalles (Edmilson).

Fonte: Rádio Tupi
  • Quarta-feira, 06/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Audax Italiano Audax Italiano 1
    Copa Sul-Americana Estádio Bicentenario de La Florida
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 11 (39,29%)
Empates 9 (32,14%)
Derrotas 8 (28,57%)
Total 28
Gols
Marcados 40 (57,14%)
Sofrido 30 (42,86%)
Total 70
Saldo 10
Cartões
Amarelos 55 (91,67%)
Vermelhos 5 (8,33%)
Total 60