Futebol

Treino deste sábado teve recreativo e atividade de dois toques

Nada de muito esforço na véspera do jogo contra o Santos. Na manhã deste sábado, os jogadores do Vasco realizaram um treino recreativo. Alessandro, na posição de atacante, se destacou e fez um gol. O goleiro Diogo Silva também teve um bom desempenho e fez boas defesas.

O treino contou ainda com uma atividade de toques entre os jogadores, que foram divididos em duplas e podiam dar apenas dois toques na bola.

O técnico adiantou qual será a escalação do time que encara o Santos neste domingo. Sem grandes novidades em relação aos últimos treinos, a equipe será: Alessandro, Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda, Pedro Ken, Juninho e Marlone; Reginaldo e Edmilson.

O jogo contra o Santos, assim como cada uma das partidas restantes até o fim do Brasileiro, será essencial para a definição da situação do Vasco. Apoio não vai faltar: vai ser um domingo de Maracanã cheio. A torcida do Vasco esgotou todos os ingressos de todos os setores e está pronta para empurrar o time no momento ruim e não deixar o Gigante da Colina amargar sua segunda série B em cinco anos.

Fonte: O Dia Online
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36