Treino em tempo integral motiva jogadores

05/01/2006 às 11h28 - FUTEBOL


No treino treino físico-técnico realizado ontem, em dois períodos no Vasco-Barra, o atacante Alex Dias fez exames de rotina e à tarde, um trabalho à parte com o preparador físico Armando Maciel. Um dos mais contentes no treinamento era o goleiro Roberto, que acertou sua renovação de contrato com o Vasco por três anos, creditou o final feliz, ao fato de ter se indentificado com clube carioca.

\"Estou muito contente, pois desta vez minha vontade prevaleceu, diferentemente do que aconteceu quando eu fui para Portugal. Um contrato longo é bom porque posso me organizar, saber que vou ficar no Vasco por mais esse tempo\", comentou.

O jogador que em 2006 será o camisa 1 do clube de São Januário este ano e espera conquistar ainda mais a torcida vascaína por quem tem muito carinho.

\"Com empenho e muita vontade, temos todas as condições de conquistar títulos. Não podemos prometer a taça, mas o torcedor pode ter a certeza que vamos entrar com tudo para ganhar o Campeonato Estadual. Temos muitas competições para disputar este ano, isso motiva ainda mais\", concluiu.

Fonte: Jornal dos Sports